sábado, 29 de maio de 2010

Ghosts of love - David Lynch

A música no vídeo é Ghosts of love (Fantasmas do Amor), da trilha sonora do filme Inland Empire (Império dos Sonhos - 2006), de David Lynch, que conta a história de uma atriz loira que estrela um filme amaldiçoado e logo vai confundir sua própria identidade com a da personagem na trama.

Como em geral nos filmes do cineasta David Lynch, um roteiro linear foi o que menos se viu em Império dos Sonhos, rodado em diferentes locações em clima onírico (mais para pesadelo). O cultuado diretor é conhecido pelas ideais surreais e já afirmou querer que os espectadores sintam seus filmes em vez de tentar entendê-los de uma forma intelectual.

Nesse sentido também, ele parece ter composto a música Ghosts of love que igualmente interpreta.  Diz a letra:

Strange, what loves does/So strange, what might love does/So strange, what love does/When your all alone/Strange, what flies with ghosts of love/those ghosts of love.

Estranho o que o amor faz/Tão estranho o que o amor pode fazer/ Tão estranho o que o amor faz/ Quando você está completamente só/Estranho o que voa com os fantasmas do amor/ aqueles fantasmas do amor.

Para os que compartilham do nosso estranho amor, trata-se de uma música bem apropriada. Além do mais porque o amor é mesmo algo estranho, tão estranho....

Nenhum comentário:

Postar um comentário