quinta-feira, 5 de março de 2009

Alice Braga experimenta prazeres bdsm em 11 minutos

Onze Minutos é mais um dos romances de Paulo Coelho que vira roteiro de filme sob a direção de Hany Abu-Assad, de Paradise Now.

Trata-se da história de uma brasileira (Alice Braga) enganada por seu primeiro amor que se torna prostituta em um clube da alta sociedade em Genebra, administrado pelo personagem vivido pelo ator Mickey Rourke (de 9 semanas e meia de amor e o Lutador). O ator Vicent Cassel será um executivo musical que convence a brasileira a experimentar os prazeres do sadomasoquismo.

Outro nome cogitado para o elenco é o galã italiano Riccardo Scamarcio. O roteiro foi adaptado por Abu-Assad e o brasileiro Marcos Bernstein. As filmagens acontecerão no Brasil e em Genebra, na Suíça, a partir de 1º de junho.

Abaixo trechinho de 9 semanas e meia com Rourke (quando era bonito) e Kim Basinger para matar as saudades ao som de Slave to Love

2 comentários:

  1. Muito belos os dois atores e bom argumento. Nas mãos de um bom diretor seria muito melhor aproveitado. Não gosto dos filmes de Adrian Lyne, acho ele um tanto charlatão.

    Estou adorando seu blog, Senhora e gostaria colocar um link pra ele no meu, se A Senhora me der permissão para isto.

    Besos!

    {Amar Yasmine}_DEXPEX
    http://escravasubmissadogwoman.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Fique à vontade, {Amar Yasmine}_DEXPEX. Vou linkar o seu também. Bjs.

    ResponderExcluir